Política de entrega

Entrega

 

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex, e a opção de buscar o pedido na loja (em nosso escritório). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, liberação da operadora financeira, volume e peso do pedido. Não há cobrança de frete para a opção BUSCAR NA LOJA.

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 7 (sete) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 22 (vinte) dias úteis após a postagem.

OBS: Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a BABYTRICE exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

Buscar na loja: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 1 dia útil após a compensação do pagamento. Para buscar o seu pedido basta agendar através do e-mail contato@babytrice.com . Nosso endereço: Rua Jovelino de Oliveira Viana, 204, sala 201, Alcântara, São Gonçalo / RJ

 

- Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

 

Entregas para o Amazonas podem demorar até 30 dias úteis para o PAC e 10 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.

 

Embalagem e presentes: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão. Caso você esteja presenteando alguém informe que o pedido deve conter embalagem para presente, pois dessa forma, podemos embalar individualmente cada produto. Para tal não há cobrança de taxas adicionais.

 

Importante: após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada a mesma  taxa de frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail contato@babytrice.com e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não será reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

 

♥ Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

 

Dica importante: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

 

♥ Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto se:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

♥ Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A BABYTRICE não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail pcontato@babytrice.com, informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com a tag e etiqueta da BABYTRICE, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

♥ Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a BABYTRICE arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@babytrice.com, informando o número do pedido, a data da compra e fotos do defeito do produto que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença. O prazo para análise é de 30 dias corridos, podendo ocorrer antes.